TV RÁDIO
Buscar

Inter deve negociar lateral que interessa ao Vitória

Autor(a): Da Redação em 18 de Novembro de 2009 22:08

O Internacional começou 2009, ano de seu centenário, com planos ambiciosos e acreditando em ser campeão brasileiro. Entretanto os resultados da temporada foram decepcionantes e o time luta agora apenas por uma vaga no G-4, embora a matemática ainda permita sonhar com o título nacional. Diante dessa decepção, uma ampla reformulação no grupo de atletas será feita e muitos dos atuais jogadores sairão do Beira-Rio. O primeiro deles deverá ser o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que está negociando sua transferência para o Botafogo.

Cordeiro foi contratado junto ao Vitória e chegou a Porto Alegre com uma expectativa enorme de sucesso, apontado como um ala ofensivo e goleador. Mas jamais afirmou-se como titular, apesar das muitas oportunidades, e em 40 vezes em que vestiu a camisa colorada fez apenas dois gols.

A diretoria do Inter ainda não confirma a negociação com o Botafogo, mas como o jogador não vem sendo aproveitado no time, o assunto pode ser definido antes mesmo de encerrar o Brasileirão. As demais negociações deverão ser concretizadas depois de 6 de dezembro, quando termina o campeonato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade