TV RÁDIO
Buscar

Guarani arma telão e chama a torcida

Autor(a): Márcio Martins em 18 de Novembro de 2009 22:36

O site oficial do Guarani está chamando a torcida para assistir ao jogo contra o Bahia através de um telão nas quadras do clube. Confira a nota...

 

Neste sábado, a equipe responsável pelo Projeto Torcida Show de Bola estará novamente organizando um telão para que todos os torcedores possam acompanhar a partida contra a equipe do Bahia, mas diferente das outras vezes, o telão será instalado nas Quadras Cobertas e não no Ginásio.

 

O jogo terá início às 17:00h e o portão de entrada das quadras cobertas, que está localizado na Avenida Guarani, será aberto às 15:00h. Não será permitida a entrada dos torcedores por outros portões.

 

No local haverá venda de cerveja, água, refrigerante, pastel, cachorro quente e sorvete nos sabores uva, limão, abacaxi e chocolate.

 

Na entrada das Quadras Cobertas será solicitada uma contribuição no valor de dois reais. Aqueles que contribuírem, receberão um cupom para participar do sorteio de vários prêmios como camisa, mochila, bandeira, entre outros produtos oficiais do Guarani. O sorteio será realizado no intervalo da partida.

 

A Loja Guarani Esportes terá novamente um Stand com os produtos oficiais do Bugre. Estarão à venda camisas oficiais, camisas do goleiro Douglas, camisas da Torcida nº 1, chaveiros, canetas, bandeiras, entre outros produtos. O pagamento será aceito em dinheiro ou cartão Visa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade