TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Bahia vai dispensar 22 jogadores do elenco

Autor(a): Da Redação em 18 de Novembro de 2010 13:30

O Santo André tem remotas chances de permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B e, mesmo não admitindo, começa a pensar no planejamento de 2011. Cerca de 22 jogadores deverão ser dispensados no final da competição.
 
Atualmente, o elenco do Ramalhão conta com 44 jogadores, um número considerado grande para disputar a Série B. Ainda sem saber se vai permanecer no cargo, o técnico Jair Picerni já declarou que vem observando algumas peças, mas primeiro quer pensar na reta final do nacional. "Inicialmente fui contratado para livrar o time do rebaixamento. Estou focado nisso. Mas pelo que tenho conversado com a diretoria, há desejo na continuidade do trabalho e teremos um projeto diferente para 2011. Não dá para adiantar nada neste momento. A prioridade agora é conseguir escapar do rebaixamento", afirmou o treinador.
 
Precisando de duas vitórias nas próximas rodadas, além de uma combinação de resultados, o Santo André rejeitou disponibilizar qualquer quantia financeira para os outros clubes ajudarem nessa batalha. Seria a famosa mala branca para quem vai enfrentar times que estão brigando contra a degola.
 
O supervisor de futebol Juraci Catarino declarou que o Ramalhão estipulou uma premiação aos jogadores para livrar o time dessa situação ruim.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade