TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Grahl: "O mais importante foi a superação de obstáculos"

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Novembro de 2010 20:40

Em entrevista concedida à Equipe dos Galáticos o atacante Rodrigo Grahl, do Bahia, comentou sobre o acesso do time, sobre seu contrato e a felicidade de fazer parte do grupo que entrou para a história do tricolor.
 
Rodrigo Grahl afirmou que foi um ano de superação. “É gratificante. Foi um ano desgastante mas conseguimos levar o Bahia à elite e o mais importante foi a superação de obstáculos para vencer e dar alegria para essa torcida maravilhosa que o Bahia tem”, disse.
 
O atacante confirmou seu tempo de contrato do Bahia, mas não garante permanência. “Meu compromisso até o Bahia é de um ano e meio. A principio tenho que conversar, pois tenho algumas coisas pendentes, já é do conhecimento da direção e precisamos sentar para acertar”, afirmou.
 
O jogador disse que o acesso foi importante para a valorização de alguns atletas. “Foi um ano diferente, esse ano conseguimos o acesso e muitos jogadores fazem parte dessa valorização. O planejamento tem que ser bem traçado, a nível profissional e creio que o clima entre nós é de alegria porque conseguimos realizar esse sonho”, comentou.
 
Grahl afirmou que a diretoria ainda deve alguns pagamentos, mas na próxima semana irá zerar as dívidas. “Estamos com uma pendência, está faltando um compromisso, mas pelo que nos foi passado hoje vai ser quitado na semana que vem”. Concluiu.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade