TV RÁDIO
Buscar

Benazzi responde afirmação de jogador do São Caetano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Novembro de 2011 18:26

Nesta semana, o lateral-esquerdo do São Caetano, Elder Granja, cutucou o torcedor do Vitória e acirrou os ânimos das duas equipes antes da partida deste sábado (19), no Barradão. O jogador afirmou que a massa rubro-negra joga contra o time quando este está sob pressão.
 
Porém, o treinador do Leão, Vágner Benazzi, tratou de responder ao adversário. "Pelo que li o São Caetano está colocando que o torcedor joga contra nós, mas ele está enganado. O torcedor não joga contra o Vitória, o torcedor joga com o Vitória e eles vão sentir isso Tem alguns deles (jogadores) que já jogaram aqui e colocaram para o Márcio (Araújo, técnico) que é só segurar um pouco que a torcida trabalha contra o time. Não trabalha, não. O torcedor sabe que o nosso time é organizado, mas precisa do apoio dele e vai dar esse apoio do princípio ao fim. Se merecer a vaia no final, justo. Tem que vaiar mesmo", disse.
 
Satisfeito com o apoio vindo da arquibancada, o comandante não poupou elogios à torcida. "Temos que agradar ao nosso torcedor desde o começo para ter esse apoio que precisamos do começo ao fim. Quem conhece a torcida do Vitória somos nós e ela está do nosso lado, foi sensacional nos últimos jogos e espero que isso aconteça de novo. Vamos ver se a gente consegue prevalecer o fator campo para continuar até o último jogo com uma chance boa de ter o acesso".
 
Mas, apesar da confiança, Benazzi quer o time concentrado para conquistar os três pontos dentro de campo. "Não vamos levar para o lado do já ganhou. Aquela foto ali é coisa dos dois toques. Eu tenho muita preocupação com isso; o ambiente é excelente e muito bom, mas com muito respeito aos adversários".
 
A foto a que o técnico se referiu foi a do time que ganhou o rachão de dois toques e na brincadeira comemorou diante dos perdedores, como já havia ocorrido na semana passada, antes do jogo contra o Criciúma.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade