Em Atibaia, Bahia treina para duelo com o RB Bragantino
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/11/2020, às 17h10O Bahia fez, nesta quarta-feira (18), mais treinamento da preparação para enfrentar o RB Bragantino. O duelo acontece na próxima sexta (20), às 20h, no Nabi Abi Chedid.
A atividade foi realizada no campo do hotel onde o Tricolor está hospedado, em Atibaia-SP. A primeira parte foi um trabalho técnico sob comando do assistente James Freitas.
Em seguida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Coritiba foram liberados. Os demais participaram de treinos de finalizações e ataque contra defesa.
O goleiro Matheus Teixeira, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e os meias Elias e Elton participaram normalmente das atividades. Nesta quinta (19), no mesmo local, o Esquadrão encerra a preparação.
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Ex-Bahia rasga o verbo sobre 'elenco galático': "Mau-caratismo de alguns é melhor nem comentar"
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira