TV RÁDIO
Buscar

Ponte Preta anuncia pacote com sete reforços

Autor(a): Da Redação em 18 de Dezembro de 2010 11:12

Depois de tanto mistério, a diretoria da Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira a contratação de sete reforços para a próxima temporada. Além disso, a expectativa é que pelo menos mais cinco ou seis jogadores desembarquem no Moisés Lucarelli para os próximos dias e fiquem a disposição do técnico Gilson Kleina.
 
Foram anunciados nesta sexta-feira o goleiro Bruno, o lateral-direito Amaral, o zagueiro Ferrón, os meias Renatinho, Márcio Diogo, Válber e Luiz Mário. Esse último estava defendendo a Inter de Bebedouro nesta temporada e vem como uma das apostas da diretoria, já que é um dos nomes mais desconhecidos.
 
Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o goleiro Bruno defendeu o Náutico neste Campeonato Brasileiro da Série B e chegou a atuar em algumas partidas como titular, mas ficou na maioria como opção no banco de reservas. Outro que disputou a Segundona do Nacional em 2010 foi o lateral-direito Amaral, que atuou com a camisa do Duque de Caxias. O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e chega para brigar por uma vaga com Eduardo Arroz.
 
Já o zagueiro Ferrón disputou a Série C pelo Ituiutaba e defendeu outros clubes do interior de São Paulo, como São José e Mirassol. O meio-campo foi o setor que teve mais reforços. Além de Vélber, vindo do Avaí, a diretoria acertou com Renatinho, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-GO e pertence ao Coritiba, e Márcio Diogo, ex-Paraná e Ipatinga e que defendeu o Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, em 2010.
 
Mais reforços
No entanto, a diretoria da Macaca espera anunciar ainda a chegada de pelo menos mais cinco reforços para a próxima temporada e eles deverão ser apresentados de forma oficial no início de janeiro. Alguns nomes interessam e estão próximos de um acerto, como o atacante Vandinho, que defendeu o Avaí no Brasileirão.
 
Além dele, o zagueiro Bill, ex-Ipatinga, o volante Elicarlos, que pertence ao Cruzeiro, o meia Eduardo Ramos, que vem sendo sondado também pelo Sport e tem seus direitos federativos presos ao Corinthians, e o atacante Tadeu, encostado no Palmeiras, são outros nomes que podem desembarcar no Majestoso.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade