TV RÁDIO
Buscar

Além do Palmeiras mais um clube brasileiro quer Ronaldinho Gaúcho

Autor(a): Da Redação em 18 de Dezembro de 2010 19:39

Mesmo com todos os esforços para contratar Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras ganhou um concorrente de peso na negociação. O presidente do Grêmio, Paulo Odone, garantiu que o clube gaúcho vai entrar na briga para ter o craque, que foi revelado no Estádio Olímpico.
 
“De fato, há uma conversação. Ele sabe que precisa resgatar uma dívida com o Grêmio. Tem vontade de voltar, já nos disse que quer encerrar a carreira aqui. Há, mesmo, muita chance de vir”, afirmou o mandatário ao jornal Zero Hora.
 
Mas a tarefa não será fácil. Mesmo com o irmão do jogador, Assis, garantindo que ele quer voltar ao Brasil, o Tricolor dos Pampas precisa reunir R$ 10 milhões para pagar o que é necessário. Dez anos depois de deixar o time do Olímpico, o jogador volta a ter chance de vestir a camisa gremista.
 
Mesmo com essa vontade toda, o Grêmio ainda concorre com Palmeiras, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, além do Liverpool. O problema dos gaúchos passa a ser reunir a quantia esperada, já que a situação financeira gremista é delicada e o projeto para 2011 não apontava contratação de jogadores caros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade