TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Bahia aprova novas contratações

Autor(a): Da Redação em 18 de Dezembro de 2010 12:27

O atacante Souza, o volante Rafael Jataí, o goleiro Tiago, o meia Magno e o atacante Bruno Paulo são os reforços já confirmados do Bahia para o próximo ano. Todos têm o aval do técnico Rogério Lourenço, outro que será cara nova no clube em 2011.
 
"O grupo que levou o Bahia de volta a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro é muito forte. A chegada dos novos contratados só irá acrescentar qualidade a esse time, que já provou ser vitorioso. Estou muito animado com as novas contratações - disse Rogério, via assessoria de imprensa.
 
Quatro dos jogadores contratados tiveram passagem pelo futebol do Rio de Janeiro, também terra do treinador. O conhecimento que ele tem dos atletas pode ajudar durante a temporada.
 
"Todo mundo sabe quem é o Souza. Ele tem presença de área e provou em outras equipes que pode marcar os gols que precisaremos. Conheço bem o Bruno Paulo por termos trabalhado juntos no Flamengo. Ele terá uma grande chance de alavancar sua carreira e tenho certeza de que fará de tudo para não desperdiçá-la. Magno é um meia de criação, de boa técnica, que possui o potencial necessário para desenvolver um bom futebol pelo Bahia. Nunca trabalhei com Tiago, mas as referências que tenho dele são as melhores dentro e fora de campo. Acho que ele terá um papel importante, já que muitos dos jogadores que chegaram, e alguns dos que ainda estão por vir, são jovens. É sempre importante alguém que exerça uma liderança positiva para ajudar", declarou Rogério.
 
O volante Rafael Jataí, que estava no Atlético-MG, também recebeu elogios do comandante.
 
"É um volante de marcação forte e que será muito útil ao time. A direção do clube está trabalhando intensamente para reforçar ainda mais a equipe. O torcedor do Bahia pode ter certeza de que estamos fazendo o melhor para que a o clube possa chegar às conquistas", finalizou.

Informações do Correio*.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade