Para se livrar de vez da luta contra o Z4, Vitória visita o lanterna da Série B nesta sexta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Dezembro de 2020 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Distante de seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem chance de ouro nesta sexta-feira. Os baianos visitam o lanterna e virtualmente rebaixado Oeste, às 16h (Brasília), pela 30ª rodada, podendo se afastar ainda mais da luta contra a degola.

Após duas vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Rubro-Negro chegou aos 36 pontos e abriu sete de vantagem em relação ao Paraná, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento - os paraenses jogam na noite desta quinta-feira contra o CRB, ainda pela 29ª rodada. Em caso de novo triunfo, o Vitória já fica próximo da marca de 45 pontos, que quase sempre mantém os times na segunda divisão.

Para o confronto, o técnico Mazola Júnior terá um número alto de desfalques. Com Ronaldo machucado, e Cesar e Lucas Arcanjo com covid-19, o jovem Yuri, de 19 anos, seguirá como único goleiro relacionado. Os baianos também não contarão com o zagueiro Maurício Ramos, o volante Guilherme Rend e o atacante Léo Ceará, machucados; e com o zagueiro Wallace, suspenso. O jovem Matheus Moraes, do sub-20, formará a dupla de zaga ao lado de João Victor.

Já o Oeste tem chances mínimas de escapar do rebaixamento. Os paulistas estão na lanterna com 16 pontos, após apenas três vitórias na competição. São 15 pontos a menos que o Figueirense, primeiro time fora do Z4 com 31. A equipe de Barueri vem de três derrotas nas últimas quatro rodadas.

FICHA TÉCNICA:

Oeste x Vitória
Série B – 30ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 18/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT-CBF)
Assistentes:  Fábio Rodrigo Rubinho (MT-CBF) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT-CBF)

 
Oeste:

Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Gustavo Salmoão; Yuri, Caio, Éder Sciola e Léo Ceará; Fábio e Pedrinho.Técnico: Roberto Cavalo.
 
Vitória: 

Yuri; Van, João Victor, Mateus Moraes e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo e Eduardo (Lucas Cândido); Thiago Lopes; Vico e Jordy Caicedo. Técnico: Mazola Júnior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade