TV RÁDIO
Buscar

Mazola justifica derrota para o Oeste: "Viemos para cá sem nove atletas. Opções muito limitadas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Dezembro de 2020 20:30
Foto: Reprodução

O Vitória teve uma tarde pouca inspirada dos jogadores e foi derrotado pelo lanterna da Série B, o Oeste, em Barueri. Após o 2 a 1, o treinador do Leão, Mazola, analisou o resultado, em entrevista.

"Me chama a atenção que contra o Cruzeiro aconteceu a mesma coisa. Cenário muito parecido. Fiquei muito chateado com o estado anímico após o gol que tomamos. Apesar de ter sido um lance muito difícil, muito esquisito. A equipe sente muito quando sofre o gol. Contra o Cruzeiro foi a mesma coisa. Na mexida do intervalo tentamos ter mais profundidade pela direita, não estávamos tendo. Só estávamos tendo profundidade pelo lado esquerdo do ataque. A substituição de Romisson foi pelo cartão e pelo estado anímico que o menino se encontrava depois da falha no lance do pênalti", falou.

Ele ainda se justificou pelo mal resultado, diante do lanterna da competição.

"Estamos trabalhando dentro do possível, essa sequência de jogos enorme. Estamos trabalhando dentro de campo, tentando recuperar a melhor forma de alguns atletas. Infelizmente, temos que lembrar que viemos para cá sem nove atletas. Opções foram muito limitadas. Viemos sem zagueiro no banco, o goleiro reserva foi liberado ontem da Covid, sem treinamento nenhum. Temos que ter calma, tranquilidade nesse momento. Já demos prova que o trabalho é bom, está encaixando. Hoje foi um jogo atípico e temos que saber gerir essa situação", justificou.

Por fim, o treinador ainda defendeu o atacante do Leão, Jordy Caicedo, que vem sendo extremamente crucificado pela torcida.

"Ano passado Jordy fez um campeonato muito aceitável. Teve até uma fase, eu me lembro bem, era até ídolo da torcida do Vitória. Infelizmente esse ano as coisas não estão correndo bem para o rapaz. O Léo tem sido o destaque da competição, o sistema de jogo que o Vitória implantou joga com um homem só na zona central. Acho que é muito cruel pegar o Jordy para Cristo nessa situação, nessa fase menos boa que o Vitória passa", completou.

O Vitória segue na 14ª posição, com 36 pontos e volta a campo na próxima terça-feira (22), para enfrentar o CSA, no Rei Pelé, às 19h15, em Maceió. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade