TV RÁDIO
Buscar

Renovações e saídas: confira o planejamento do Bahia para a próxima temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Dezembro de 2023 23:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Bahia já inicou o planejamento do elenco visando a próxima temporada. O Tricolor terá maior investimento para 2024, segundo ano da gestão do Grupo City na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.

Os atletas Raul Gustavo, Lucas Mugni, Vinícius Mingotti e Mateus Claus não estão nos planos do técnico Rogério Ceni e deixam o Bahia. O goleiro Denis Júnior, que fez boa Série B pelo Vila Nova, renovou até 2026. Ele segue no clube de Goiás para a próxima temporada.

Os atletas Marco Antônio, Jhoanner Chávez, Miqueias, Everton, Douglas Borel, Matheus Teixeira e Gustavo Henrique possuem contrato com o Bahia, mas podem seguir emprestados em 2024.

Quem pode deixar o clube é o lateral-esquerdo Camilo Cándido. Ele tem uma proposta para atuar no Cruz Azul, do México, mas já manifestou o desejo de seguir no Bahia. Ele está nos planos do Tricolor para o ano que vem. 

Mercado do Bahia 

Com o objetivo de fazer um bom mercado, o Bahia trabalha para a renovação do vínculo com o zagueiro David Duarte, que atuou no clube em 2023, mas pertence ao Fluminense. Ele interessa ao técnico Rogério Ceni. Os atletas Bruno Rodrigues, que jogou no Cruzeiro e é do Tombense, Gregore, do Inter Miami, e Marcelino Moreno, do Coritiba, chamaram atenção do Tricolor.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade