TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes confirma que pretende mudar time contra o Juazeiro

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Janeiro de 2011 13:19

O treinador Antônio Lopes, do Vitória, confirmou em entrevista coletiva a tendência em mudar o time para a partida contra o Juazeiro. Lopes afirmou ainda que vem mantendo dialogo e passando tranqüilidade aos jogadores.
 
Antônio Lopes afirmou que por motivo de lesões, terá que mudar a equipe. “Estamos com problema dos jogadores que estão machucados e temos que lançar mão da garotada. O Coruja não pode treinar por causa do problema no joelho, o Bida dá para voltar, não tem outro jeito”, disse.
 
O treinador deixou claro que vem mantendo diálogo com os atletas. “Conversamos aquilo de sempre. Depois dos jogos temos uma reunião e mostrei a eles onde erramos, onde acertamos, porque perdemos o jogo. Mostramos a ele que o inicio de competição é sempre assim e mostrei que outras equipes de primeira grandeza perderam em seus estados”, comentou.
 
Sobre o camisa 9, Lopes confirmou que o clube está a procura. “A diretoria está tentando, se virando, mas sabemos que é difícil. Jogadores de referência no ataque estão difíceis e ainda esbarramos na parte financeira, nos clube que detém esses jogadores, mas a diretoria está fazendo de tudo para atender”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade