TV RÁDIO
Buscar

Briga entre R10 e Luxa pode resultar na saída do treinador do Fla

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2012 09:55

A crise no Flamengo está cada dia pior. Desta vez, a história piora por conta da "disputa de poder" entre Ronaldinho Gaúcho e o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador não está satisfeito com o comportamento do jogador e R10 reclama do posicionamento de Luxa.

Diante desta confusão, o técnico confirmou que flagrou o atleta acompanhado por uma mulher na concentração do clube carioca, em Londrina, na pré-temporada e este foi um dos principais motivos para que o desentedimento entre os dois aumentasse, visto qu eo comandante do Fla pediu a saída de Ronaldinho da equipe.

Luxemburgo está tentando marcar uma reunião com a presidente do clube, Patrícia Amorim, onde fará algumas exigências para a sua permanência no cargo e sendo assim, este problema com R10, pode resultar na saída do treinador do Flamengo.

Esta briga de "queda de braço" teve início do fim do Campeonato Brasileiro de 2011, quando o treinador questionou a queda de rendimento do jogador e alguns comportamento de R10, que segundo Luxemburgo demonstram a falta de comprometimento do atleta com a agremiação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade