TV RÁDIO
Buscar

Gustavo viaja para São Paulo para substituir Ruan na Copinha

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Janeiro de 2012 10:22

Nesta sexta-feira (20) o Vitória enfrenta o Coritiba pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém o goleiro Ruan não poderá entrar em campo por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu na partida contra o Rondonópolis.

Sendo assim,o goleiro Gustavo, que é reserva na equipe profissional, foi chamado para ocupar a posição. O jovem arqueiro embarca nesta quinta-feira (19) para São Paulo, às 14h30, onde se juntará ao elenco do Leão.

O Vitória tem no elenco do sub-18 o goleiro Alisson, que viajou para ser o reservas de Ruan, porém, por uma medida de precaução, Gustavo viaja para ser titular e o jovem arqueiro segue como opção, uma  vez que não tem bagagem suficiente para enfrentar tamanho desafio, além disso, o rubro-negro ficaria sem opção.

Após a partida desta sexta-feira (20), Gustavo retorna à Salvador para ficar como opção no bando de resrevas, para o jogo de domingo da equipe profissional, contra o Juazeiro. Ruan cumpre apenas um jogo de suspensão, caso o Leão se classifique para a prósima fase da Copinha , reassume sua posição.

Com essa viagem, o Vitória terá que desembolsar mais de mil reais com as passagens de ida e volta para São Paulo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade