TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta oficialmente o atacante Dinei

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 19 de Janeiro de 2012 17:16

O Vitória apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira o atacante Dinei. O jogador, que assinou contrato por três anos e quer repetir a mesma performance de quando passou pelo clube em 2008.
 
“Fiquei feliz com o convite do Vitória e não pensei duas vezes. Quando saí disse que deixei as portas abertas e que iria voltar. Hoje estou feliz por ter voltado e agora, mais experiente, vou dar o meu máximo. Não vai faltar garra”, disse.
 
O jogador se mostrou satisfeito com o que lhe foi apresentado pela diretoria do Vitória. “O projeto que o Vitória está montando esse ano é forte, o grupo está forte e vamos fazer de tudo para alcançar esse acesso. Quero colocar o Vitória no lugar onde merece, que é na primeira divisão”, comentou.
 
Dinei quer repetir a dupla que formou com Marquinhos em 2008. “Nos vestiários estávamos conversando, lembrando os velhos tempos e quero dar o máximo e ser melhor do que o ano que passei aqui’, afirmou.
 
O atacante não vê problema na concorrência de Neto Baiano. “Isso quem vai se preocupar é o professor. O campeonato é longo e certamente ele irá precisar de todos. Quando Neto ou eu estiver jogando, um tem que apoiar o outro”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade