TV RÁDIO
Buscar

Ceará divulga nota explicando situação judicial de Lucas Ribeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2022 08:45
Foto: Divulgação

O Ceará divulgou nota oficial acerca da situação judicial do zagueiro Lucas Ribeiro, que foi anunciado nesta terça-feira, 18, como novo reforço do clube e gerou críticas por parte da torcida.

O jogador é acusado de vazar um vídeo íntimo envolvendo uma menor de 14 anos. As imagens teriam sido vazadas em 2018, quando ele, aos 19 anos, ainda estava no Vitória.

Confira a nota:

"O Ceará Sporting Club vem a público informar que, através do seu Departamento Jurídico, realizou todas as diligências e consultas necessárias para avaliar a situação do atleta Lucas Ribeiro na esfera judicial, sendo parte das etapas de registro de atletas.

Acerca do atleta Lucas Ribeiro, conforme certidões judiciais obtidas, informamos que o mesmo não possui nenhum processo criminal, tendo havido apenas um único processo cível, em segredo de justiça, mas que foi extinto por acordo firmado entre atleta e parte autora.

Portanto, não há registro de qualquer processo judicial na esfera cível ou criminal que impeça a sua contratação.

O Ceará Sporting Club respeita o direito à presunção de inocência e o devido processo legal, bem como a autonomia da vontade das partes em celebrar acordo judicial para pôr fim a conflitos do passado.

Atenciosamente,

A diretoria."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade