TV RÁDIO
Buscar

'Túmulos' de Bellintani e vice-presidente são deixados em frente ao CT do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2022 12:30
Foto: Reprodução

Foram encontrados em frente do CT Evaristo de Macedo nesta quarta-feira (19) os supostos ''túmulos'' do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, e do vice, Victor Ferraz. Ambos tem recebido duras criticas da torcida pelo trabalho que vem sendo feito no Esquadrão. 

Cruzes foram encontradas com o nome dos dois, além de penas espalhadas pelo chão. Ao que tudo indica, a torcida decidiu protestar novamente contra as decisões dos mandatários tricolores.

Este é possívelmente o segundo protesto em 2022. Há quase duas semanas, a Bamor (Torcida Organizada) invadiu a Cidade Tricolor e ameaçaram jogadores. Em um dos vídeos compartilhados na internet, é possível ouvir membros da organizada dizendo: 

''A gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu'', disse um integrante. ''Ou vai no amor ou vai na dor'', completou outro.

Hoje o Tricolor entra em campo pelo Campeonato Baiano para enfrentar o Unirb na Arena Fonte Nova. O elenco de Transição jogará a partida, enquanto o grupo principal segue se preparando para a estreia na Copa do Nordeste no próximo sábado (22).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade