TV RÁDIO
Buscar

''Vamos chegar longe e buscar coisas grandes'', diz volante Pablo sobre o Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2022 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória segue se preparando para a sequência do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva de apresentação, o volante Pablo falou sobre suas expectativas para o desempenho do Leão no estadual.

''Sabemos do nível da competição. São poucos jogos, mas estamos desempenhando o que estamos treinando e trabalhando e tenho certeza que, pelo empenho da nossa equipe, vamos chegar longe e buscar coisas grandes'', disse.

No próximo domingo (23) o rubro-negro encara o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro. O atleta falou sobre a diferença do gramado e a respeito de uma possível entrada como titular na equipe. 

''É bem diferente do nosso campo, da nossa casa. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar a equipe e o gramado, mas estamos trabalhando e desempenhando para que possamos buscar essa vitória. O professor sabe da qualidade e do empenho de todos, tenho certeza que quem ele colocar representará essa camisa, o grupo e a todos'', afirmou.

O jogador veio do Fortaleza e estreou junto com a equipe no último domingo (16) no empate contra a Juazeirense. Ele aproveitou a apresentação oficial e comentou sobre suas funções de jogo. 

''Primeiro e segundo volante. Acho que isso não tem posição preferida. A posição que o Dado precisar me colocar estarei sempre à disposição para poder ajudar a minha equipe da melhor forma'', explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade