TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira tem baixa para enfrentar o Conquista

Autor(a): O Futebol em 19 de Fevereiro de 2010 21:13

Além de perder a liderança do grupo 02, a derrota do Fluminense de Feira diante do Vitória nesta quinta-feira resultou em uma importante baixa para a equipe: o meia Advaldo. Considerado a principal peça do setor de criação do Touro, o meio-campista sofreu o terceiro cartão-amarelo no certame, e cumprirá suspensão automática.

 

O próximo compromisso do Flu de Feira será contra o Vitória da Conquista, na casa do adversário. Advaldo lamentou o cartão, especialmente por ter saído em um lance bobo. "Infelzimente eu pensei que o juiz tinha acabado o jogo, joguei a bola longe, e tomei o cartão. Não foi uma provocação. Pensei que tinha terminado a partida", defende-se.

 

O treinador Laelson Lopes já está estudando as opções para o lugar de Advaldo. "É um jogador importante. Ele penseou que o jogo tinha acabado e chutou a bola e acabou tomando um cartão de maneira lamentável. Mas temos peças de reposição, jogadores estão chegando, e vamos trabalhar para ajustar o time da melhor maneira possível", destacou Laelson.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade