TV RÁDIO
Buscar

Twitter da CBF é invadido por torcedores de time da Série D

Autor(a): Redação em 19 de Fevereiro de 2011 21:23

Torcedores reclamam da situação do clube, que perdeu a vaga no tapetãoRio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Virou festa! A página oficial do Twitter da CBF, a @CBF_Futebol, foi invadida na manhã deste sábado por torcedores do América, do Amazonas, que protestaram pelo clube ter perdido a vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

No post, eles colocaram a seguinte mensagem: HACKERS AMÉRICA MANAUS. Clubes do Rio são privilegiados na Justiça Desportiva. Na sequência colocaram um novo post com um site amazonense. http://www.futebolamazonense.com.br/2011/01/torcedores-do-america-vao-entrar-na.html.

A página também teve suas imagens modificadas. Antes com fotos da CBF, agora, a página conta com imagens de torcedores do América, chateados com a situação do clube.

Na matéria, que está postada no Twitter, da CBF, afirma que torcedores irão entrar na Justiça Comum contra a entidade máxima do futebol para protestar contra a decisão de deixar o JEC na Série C, na vaga que seria do América, rebaixado por escalar jogador de forma irregular.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade