TV RÁDIO
Buscar

Ponte ouve 'não' de Guto Ferreira e mira dois treinadores no mercado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Fevereiro de 2020 12:45
Foto: Divulgação

Horas depois de anunciar desligamento de Gilson Kleina, a Ponte Preta foi ao mercado em busca do novo treinador para sequência do Campeonato Paulista.

A opção imediata da diretoria atendia pelo nome de Guto Ferreira, demitido do Sport na última semana. O piracicabano, com longa história dentro do Moisés Lucarelli, na noite de terça-feira, recebeu contato da Macaca, mas, educadamente, descartou qualquer possibilidade de acerto.

Embora não tenha revelado de forma explícita seus planos, o comandante deu a entender que não tem pretensão de voltar a Campinas por esperar uma proposta melhor - em outras palavras, da Série A do Brasileiro.
Lisonjeado pelo convite, deixou as portas abertas no Majestoso, mas reiterou vontade de não assumir nenhum clube no momento, enquanto espera as movimentações do mercado.

Sem Guto Ferreira, plano A, o Alvinegro tem na lista João Brigatti, atualmente no Sampaio Corrêa e mais próximo de um acerto, e Zé Ricardo, disponível no mercado após passagem pelo Internacional.

Enquanto isso, Fabinho Moreno, coordenador de futebol, segue no comando interino e será o responsável por dirigir os treinamentos da semana e, possivelmente, o duelo diante da Ferroviária, sábado, em casa, pelo Paulistão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade