TV RÁDIO
Buscar

Corinthians monitoria situação de Paulinho e Renato Augusto

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Fevereiro de 2020 18:00
Foto: Reprodução

Com a parada no futebol chinês por conta do surto causado pelo coronavírus, muitos clubes brasileiros estão tentando repatriar jogadores, caso do Corinthians, que monitoria a situação de dois ídolos da torcida, Paulinho e Renato Augusto.

Segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o Corinthians está de olho na situação dos atletas, no entanto, seriam contratações complicadas.

"Estamos acompanhando a situação do coronavírus na China. Não só os dois, mas qualquer outro atleta brasileiro que esteja jogando na China ou não brasileiro, também. Estão fora do país por conta da epidemia. A gente acompanha de longe. O que está paralisado é o Campeonato Chinês, mas existe a Liga dos Campeões da Ásia", disse.

"Paulinho é um amigo, o conheci em 2010, quando veio para o Corinthians, trabalhamos juntos até 2014. Depois disso, nos falamos quase que semanalmente. Muito bom revê-lo. Já tinha ido nos visitar, almoçou lá conosco. Começou a treinar lá enquanto o campeonato está parado", revelou o dirigente.

Sobre Renato Augusto, Duílio afirmou que não vê possibilidade de retorno no momento, mas declarou que está de olho no mercado. 

"Foi falado muito em Renato Augusto pelos torcedores. Ele jogou aqui. E é também a mesma situação. Está em campo pela Liga dos Campeões da Ásia e, por isso, a gente não vê possibilidade hoje. Estamos de olho, atentos ao mercado. Se existir alguma possibilidade de que o campeonato lá não volte, a gente vai trabalhar para tentar ter reforços", destacou.

O Timão entra em campo neste sábado (22), às 15h, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade