TV RÁDIO
Buscar

Samuel destaca responsabilidade de substituir Léo Ceará no ataque do Vitória: "Um desafio bom"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Fevereiro de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O centroavante Samuel concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) na sala de imprensa do Barradão. O atleta falou sobre o bom momento no profissional do Vitória e destacou o desafio de substituir Léo Ceará, artilheiro da equipe na última temporada.

"Uma responsabilidade boa, um desafio bom para minha carreira. Léo Ceará é um excelente jogador, dispensa comentários. Eu espero poder agregar muito na equipe e poder suprir a ausência dele", disse Samuel. 

"Eu já venho um bom tempo esperando essa oportunidade, vinha trabalhando no sub-20, trabalhando forte. A oportunidade apareceu e eu tentei agarrar ela da melhor maneira possível", destacou o centroavante do Vitória.

Na estreia do Campeonato Baiano, o Vitória chegou a abrir 2 a 0 no Unirb, mas acabou vacilando no jogo e a partida terminou empatada pelo placar de 3 a 3. Sobre a atuação da equipe, Samuel elogiou o desempenho na primeira etapa.

"Lógico que não eram as nossas pretensões empatar no primeiro jogo, mas acredito que a gente fez um bom primeiro tempo, tivemos uma boa postura e por detalhe a gente deixou a vitória escapar no final do jogo" afirmou. 

Questionado sobre o adiamento da partida contra o Vitória da Conquista, Samuel afirmou que o jogo seria importante para aumentar o entrosamento da equipe.

"O ideal seria ter a partida. Nosso time precisa de um pouco mais de entrosamento com essa mescla que está tendo, da gente que é da base juntamente com outros jogadores que já vinham jogando ano passado", apontou o jogador.

Samuel elogiou a divisão de base do Vitória e projetou a temporada de 2021. 

"O Vitória sempre teve esse DNA de revelar grandes atletas e eu acho que essa geração que está vindo agora é uma geração muito boa, muito forte. Eu me incluo nela também, mas tem diversos jogadores que também vêm numa crescente muito boa. Acredito que esse ano a gente pode ajudar muito", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade