TV RÁDIO
Buscar

Suspenso pelo TJD-BA, treinador Arnaldo Lira é desfalque no banco do T

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Março de 2011 10:40

Para a partida de estreia na segunda fase do Baianão, neste domingo, 20, diante do Atlético, em Alagoinhas, o Bahia de Feira terá um importante desfalque no banco de reservas. Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA) com seis jogos de suspensão, no artigo 243-F, o treinador Arnaldo Lira não poderá comandar seus jogadores à beira do campo.

Lira é acusado de ter ofendido o árbitro Rodrigo Martins Cintra na partida contra o Ipitanga, no último dia 20 de fevereiro, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Segundo a súmula do juiz, o comandante do Tremendão teria proferido palavras de baixo calão contra a arbitragem.

Insatisfeito com o resultado do seu julgamento, o técnico considerou a punição pesada. "Até porque os auditores não vão ao campo e se baseiam no que o árbitro coloca na súmula. No caso do Cintra, realmente eu xinguei, mas ele também provocou: ficou invertendo faltas, olhava para gente no banco de reservas e ameaçando colocar para fora e a gente fica impotente diante disso, pois a punição sempre vai para o treinador e os jogadores e nunca para os árbitros", afirmou ao site oficial do clube.

Sem poder contar com o treinador, o Bahia de Feira terá no banco de reservas o técnico da equipe de juniores, Índio. A diretoria do clube confirmou que entrará com um pedido de efeito suspensivo para reverter a punição e ter seu comandante de volta já na próxima partida.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade