TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense vai jogar a segunda divisão com metade do elenco do Feiren

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Março de 2011 18:11

Uma parceria envolvendo o Feirense, que disputa a segunda fase do baiano, e o Juazeirense, que irá brigar por uma vaga na elite baiana, irá fortalecer a equipe de Juazeiro.

O Feirense irá liberar para o Juazeirense a maioria dos jogadores do seu elenco. Além disso, praticamente toda a comissão técnica também irá comandar o time de Juazeiro na segunda divisão.

A confirmação foi feita pelo deputado Roberto Carlos, que é Presidente de Honra do Conselho do Juazeirense. “Tenho um acordo com o Gamela e ele me garantiu que quando acabar o baiano vai mandar para a gente a maioria dos atletas e toda a comissão técnica. Nós não contratamos treinador, estamos com um interino aguardando esse acordo”, confirmou.

Roberto Carlos destacou a importância de pegar um elenco já pronto. “Como o Feirense já tem três meses treinando e jogando juntos, é bom pegar um elenco já entrosado e esse é o ano que o Juazeirense vai subir e vamos fazer todos os esforços para isso”, disse.

O Juazeirense irá pagar os salários dos jogadores. “Se Gamela quiser pagar eu vou ficar até feliz. Se puder ajudar é importante, mas o Juazeirense que vai arcar com as despesas”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade