TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira é o quinto clube do Baiano a desmontar elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2020 21:35
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Mais um clube do Campeonato Baiano desmontou seu elenco. Desta vez, o Fluminense de Feira anunciou a rescisão dos contratos dos atletas.

A revelação foi feita pelo presidente do clube, Ewerton Carneiro, o Pastor Tom, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta quinta-feira (19). 

"A gente achou melhor liberar os jogadores e rescindir o contrato, porque quem sofre é o time do Interior da Bahia, principalmente o Fluminense, que não tinha calendário. Então, achamos melhor, como não tínhamos nenhuma perspectiva de retornar o campeonato, procuramos fazer a coisa correta, que foi liberar os jogadores", disse. 

O Touro do Sertão não disputaria nenhuma outra competição em 2020. O time feirense não havia conseguido vagas para as competições nacionais por meio do estadual de 2019.

O Flu se junta à Juazeirense, Vitória da Conquista, Doce Mel e Vitória, que também desfizeram os grupos que disputavam o Baiano. No caso do Rubro-Negro, o presidente Paulo Carneiro revelou a desmontagem do elenco de transição, já que também não há garantias de que o Brasileiro Sub-23 seja realizado neste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade