TV RÁDIO
Buscar

Bahia define novo alvo após fracasso em negociação com Marinho: conheça o atleta

Autor(a): Luiz San Martin - Redação BNews em 19 de Março de 2023 20:21
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/CAMO Bahia já tem um novo alvo após o fracasso na negociação com Marinho, trata-se do atacante Ademir, do Atlético-MG. O Esquadrão abriu negociação com o time mineiro, mas considera o negócio difícil já que o Galo pretende contar com o atleta no seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. A informação foi divulgada pelo GE.

Outros times do futebol brasileiro, como Botafogo, Internacional e Santos, além do Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos, também possuem interesse no atacante de 28 anos de idade e também por isso o negócio é visto como difícil pelo tricolor baiano. O Bahia no momento tem a prioridade na contratação de um atacante de beirada, de preferência que atue pelo lado direito do campo.

Atualmente, Ademir é reserva do time comandado pelo treinador argentino Eduardo Coudet, mas é uma espécie de "talismã" para o técnico, entrando constantemente no segundo tempo das partidas. No Galo desde 2022, Ademir já atuou com a camisa do clube mineiro em 67 jogos, marcou oito gols e deu uma assistência.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade