TV RÁDIO
Buscar

Campeonatos estaduais conhecem campeões e finalistas

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Abril de 2010 07:12

Fazendo uma geral nos principais campeonatos estaduais do país, alguns já conhecem seus campeões, outros já estão nas retas decisivas. Confira:
 
Em São Paulo, o Santos confirmou o favoritismo, venceu o São Paulo por 3 x 0 e enfrenta na final do Santo André, que perdeu para o Grêmio Prudente por 2 x 1, mas venceu devido a igualdade nos placares das duas partidas.
 
No campeonato paranaense, depois de quatro meses após as lamentáveis cenas presenciadas no estádio Couto Pereira, a torcida do Coritiba voltou a sorrir com a conquista do titulo antecipado. O coxa venceu o Atlético(PR) por 2 x 0, conquistando pela 34ª vez o titulo de campeão paranaense.
 
Pelo campeonato cearense, o Ceará venceu o Guarany de Sobral por 1 x 0, conquistou o segundo turno e agora enfrenta o rival, Fortaleza, em duas partidas. Mesma situação no gauchão. De virada, o Internacional bateu o Pelotas por 3 x 2 e irá decidir o título com o Grêmio.
 
Em Minas Gerais, o Ipatinga surpreendeu ao vencer o Cruzeiro, dentro do Mineirão por 3 x 1, estragando a festa dos quase 18 mil cruzeirense. Agora, o time do Vale do Aço enfrenta na final o Atlético(MG).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade