TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia critica arbitragem e ainda afirma: "Bahia vai ser

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Abril de 2010 08:20

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, logo após o empate do Bahia diante do Bahia de Feira, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho afirma que o tricolor será campeão baiano e faz criticas ao árbitro Jailson Macedo Freitas.
 
Marcelo Guimarães Filho reforça o pensamento que o Bahia será o campeão baiano de 2010. “Realmente a gente ficou chateado porque tínhamos boas condições de ganhar o jogo, mas vamos com muita força e convicção que temos força e condições para ser campeão e o Bahia vai ser campeão”, afirmou.
 
O presidente do Bahia critica a arbitragem desse domingo. “O Jailson foi muito mal. Ele tirou da primeira partida da final o Bruno Silva e o Ananias, aplicando a eles o cartão amarelo. A torcida se manifestou contra a sua arbitragem, mas no primeiro tempo a atuação foi desastrosa”, disse.
 
Ainda chateado, Marcelo Guimarães Filho deseja que as decisões sejam apitadas por árbitros de fora. “É um desejo do Bahia que a Federação Bahiana de Futebol coloque um árbitro de fora para apitar os dois jogos da final”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade