TV RÁDIO
Buscar

Embalado, Bahia recebe o Azuriz-PR pela 3ª fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Abril de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após conquistar dois triunfos consecutivos na Série B do Brasileiro, o Bahia vira a chave e recebe o Azuriz-PR, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

Para partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meio-campista Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, que deram continuidade aos respectivos tratamentos.

Além disso, três reforços não poderão atuar pelo tricolor no torneio. O zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo já atuaram na Copa do Brasil desse ano por Ferroviária, Botafogo-SP e Grêmio; respectivamente. A novidade no time deve ser a entrada de Jonathan no lugar de Douglas Borel.

Azuriz-PR 

Atualmente na Série D, a equipe está há mais de um mês sem disputar uma partida oficial. A última partida foi no dia 9 de março, pela Copa do Brasil, quando a equipe paranaense eliminou o Mirassol, na segunda fase da Competição.

O time comandado por Fabiano Daitx se apega nas boas exibições do meia Fabrício Oya, e dos gols de Berguinho e Vieira, para surpreender o Esquadrão.

 

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Azuriz-PR
Copa do Brasil - 3ª fase - ida
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 19/04/2022 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP) 

Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Vitor Jacaré (Matheus Davó). Técnico: Guto Ferreira.

Azuriz:

Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Natan, Wenderson, Rone e JP; Fabrício Oya e Berguinho. Técnico: Técnico: Fabiano Daitx.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade