TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Fortaleza projeta recuperação da equipe em duelo contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Abril de 2022 14:00
Foto: Divulgação

Fortaleza e Vitória se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 19h, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com derrotas na Libertadores e no início do Brasileirão, o Leão do Pici encara o Rubro-Negro no momento mais complicado da temporada. Antes da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou a recuperação da equipe. 

"É verdade que não começamos como queríamos o Brasileiro, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Este grupo é forte, confio nesse grupo. Eu sou o condutor, que estou todo dia com eles. E quem mais tem que confiar sou eu. O torcedor tem o direito de criticar, de duvidar, mas eu e os jogadores temos direito e a obrigação de nosso convencimento e do nosso trabalho continuar pelo caminho de humildade para sair dessa situação", disse o treinador.

"O futebol brasileiro está desse jeito. Se joga desse jeito. Eu não sou alguém para questionar isso. Brasil é um país de futebol, de muitos jogos. Tem que fazer, trabalhar. Perdemos quatro jogos por diferentes competições… Dois pela Libertadores e dois pelo Brasileiro, em 10 dias. Em 10 dias pode acontecer muitas coisas. Mas há apenas 15 dias estávamos muito bem na Copa do Nordeste. É ter calma, confiar, trabalhar e quando houver dúvida, dar a cara e responder. Este grupo vai responder. Estou convencido que tenho um grupo de homens que em momentos ruins ou momentos que não são tão bons, como este, vão responder", continuou o técnico. 

Fortaleza e Vitória fazem o primeiro duelo da terceira fase da competição. O jogo decisivo acontece no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade