TV RÁDIO
Buscar

Guto critica arbitragem e adversário, e diz que empate não preocupa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Abril de 2022 22:19
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O empate do Bahia com o Azuriz na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil não deixou o torcedor satisfeito. O Tricolor deixou o campo sob vaias.

Mas, para o técnico Guto Ferreira, o que atrapalhou foi o comportamento defensivo do adversário e não há com o que se preocupar. "Vão ter times com esse comportamento, mas cada jogo é um jogo. O fato de não ter feito um gol hoje, não quer dizer que não faremos quando enfrentarmos outro time com a mesma postura. Me preocuparia se a equipe não estivesse criando. Não saio satisfeito, porque queria o resultado, mas também não saio triste nem preocupado. O que faltou foi o gol".

O treinador continuou a criticar o time paranaense e também estendeu suas reclamações ao árbitro. "Tivemos dois pênaltis não marcados e só cinco minutos de acréscimos. Esse é o futebol brasileiro. O árbitro, com toda a cena do goleiro, foi dar cartão amarelo ao goleiro com 15 minutos do segundo-tempo. Depois, o goleiro continuou e ele não deu o vermelho. Eles abusaram do antijogo e o juiz foi cordeirinho na mão deles. Isso também prejudicou. Eles não jogaram. Eram oito jogadores dentro da área. Parabéns para eles que conseguiram, nesses primeiros 90 minutos, o objetivo deles".

"Lá vai ser igualzinho, não muda nada. O que muda é a qualidade do campo e a iluminação, que é luz de boate", completou ao revelar o que espera do jogo de volta.

O Bahia enfrentará o Azuriz no dia 10 de maio, às 19h, em local a ser definido. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer, por qualquer placar, avança às oitavas de final da competição.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade