TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia em Barueri sua luta para retornar a série A em 2013

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 19 de Maio de 2012 08:30

Começa neste sábado mais uma tentativa do Vitória em retornar para a elite do futebol brasileiro. O rubro-negra estreia na série B jogando contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri.
 
O rubro-negro tem como grande novidade a presença do treinador Paulo César Carpegiani, que comandou o time duas vezes e estará no banco de reservas instruindo os jogadores.
 
Depois de perder o título baiano os jogadores objetivam um melhor desempenho na série B, retornando assim no final do ano para a série A.
 
Já o Barueri conta em seu elenco com jogadores conhecidos como os goleiros Tiago (ex-Bahia), Fernando Leal (ex-Bahia e Vitória) e Juninho (ex-Vitória), além dos atacantes Tadeu e Marcelinho Paraíba e o zagueiro Ronaldo Angelim.
 
O time disputou o campeonato paulista série A-2 porém não fez uma boa campanha, com isso foca todas as atenções para a série B.
 
Grêmio x Barueri entram em campo as 16h20 no estádio Arena Barueri, em Barueri.
 
Campeonato brasileiro série B – 1ª rodada
Grêmio Barueri x Vitória
 
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data: Sábado, 19 de maio.
Horário: 16h20.
Árbitro: Emerson de Almeida Feirreira (CBF/MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG).
 
Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Alê, Marcus Vinícius, Pessali e Thiago Gentil; Tadeu e Marcelinho Paraíba. Técnico: Vinícius Eutrópio.
 
Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade