Vitória reforça time de Aspirantes com meia que atuava no Camboja

Vitória reforça time de Aspirantes com meia que atuava no Camboja

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/05/2021, às 21h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Paulo Victor (BRA)O Vitória deve anunciar mais uma contratação nos próximos dias. Desta vez, quem desembarcará no Barradão é o meia Paulo Victor, segundo apuração do repórter Anderson Matos, do Galáticos OnLine e rádio Itapoan FM.

O jogador, de 26 anos, é desconhecido no futebol brasileiro. Desde 2019, ele atua pelo Phnom Penh Crown Football Club, do Camboja, país localizado no Sudeste Asiático.

O atleta, porém, reforçará, inicialmente, o time de Aspirantes, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria. 

Paulo Victor Costa Soares iniciou a carreira na base do Atlético Sorocaba-SP. Ainda na base, atuou também pelo América-RN. Já como profissional, o meia defendeu o Goyang Zaicro-KOR e o Nacional de Muriaé-MG, antes de chegar ao time cambojano.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rogério Ceni escala novidade na zaga ao lado de Ramos Mingo - Divulgação / EC Bahia

Apresentador afirma que o atleta do Santos precisa de cumprir regras para voltar a jogar futebol - Reprodução/Instagram

Taça da Copa do Brasil - Lucas Figueiredo/CBF

Reprodução/ Premiere

Matheuzinho meia do Vitória com seu filho João Pedro - Reprodução Instagram

Divulgação

Reprodução

Reprodução

Divulgação/Vitória

Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube - Divulgação/ECV

Ver mais Notícias