Eduardo e João Pedro revelam indignação após derrota em casa do Vitória: ''Inadmissível''
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/05/2022, às 14h45O Vitória perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (18), no Barradão, pela Série C. Em entrevista após o fim da partida, o meia Eduardo mostrou indignação com o resultado.
''É inadmissível. Dentro de casa estamos perdendo esses pontos. Com a grandeza do Vitória isso não existe'', afirmou.
Na zona de rebaixamento da competição, o Leão retoma a preparação para o próximo compromisso contra o Confiança no domingo (22), também em casa. O volante João Pedro avaliou o que a equipe precisa fazer para mudar o cenário atual.
''A gente tem que melhorar. Não tem muito o que falar. Perde um jogo desse dentro de casa não pode de jeito nenhum. Tem que botar a mão na consciência e saber que tem que melhorar'', disse.
Bahia esclarece ausência de Cauly em reapresentação do elenco; confira
De saída! Meia deixa Bahia após fim de contrato
STJD nega recurso do Bahia e mantém suspensão de atletas após confusão em BaVi
Procurado pelo Vitória, atacante argentino fica próximo de rival na Série A; saiba mais
Ex-atacante do Bahia se lesiona, chora em campo e marca gol de título na Colômbia; assista
Renato Paiva é demitido do comando técnico do Botafogo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira