TV RÁDIO
Buscar

Série A: Abel Braga elogia o Bahia, vencedor no Engenhão

Autor(a): Lancenet em 19 de Junho de 2011 04:29

Não foi a estreia no Engenhão que o técnico do Fluminense, Abel Braga, deve ter sonhado durante a semana. Sob seu comando, o tricolor carioca perdeu par ao Bahia por 1 a 0, neste sábado, em jogo válido pelo Brasileiro. Mas Abelão não mostrou ter sentido a derrota na entrevista coletiva após o jogo.

- A derrota não abate, nos chateia obviamente, mas vamos continuar com o trabalho, para encontrar a melhor formação e os melhores nomes - comentou o treinador.

Para Abel Braga, o Fluminense realmente deixou a desejar dentro de campo e foi merecidamente vaiado pela torcida presente no Engenhão. Porém, o adversário deste sábado teve muito méritos.

- Temos que valorizar também o adversário, que jogou muito bem. O Bahia marcou muito forte nossos laterais, esperávamos ter saído mais com eles, mas eles dificultaram bastante essa saída. O Carlos Alberto, que não joga uma partida há três meses, algo assim, fez uma partida brilhante até se contundir.

Talvez o único saldo positivo da derrota para o Tricolor de Aço foi a atuação do goleiro Diego Cavalieri, que voltou a ser titular após quatro meses amargando o banco de reservas. Ele fez grandes defesas, principalmente no segundo tempo, e foi o destaque do Flu na partida.

- O Cavalieri foi muito seguro, passou confiança para o resto do time. Prova de que temos quatro goleiros no grupo com condições de serem titulares. Ele fez duas defesas de um grau de dificuldade muito grande - analisou Abel Braga.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade