TV RÁDIO
Buscar

Jean comemora união no Vitória após pandemia: "Fortaleceu"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Junho de 2020 19:30
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A pandemia do coronavírus aumentou a crise financeira de diversos clubes brasileiros, entre eles o Vitória. Devido às dificuldades com as finanças, o Rubro-Negro demitiu, nesta a sexta-feira (19), o técnico Geninho e efetivou o auxiliar e coordenador Bruno Pivetti.

Mas, apesar dos problemas, há o que se comemorar neste período. Foi o que garantiu o volante Jean.

Em entrevista coletiva, o jogador comemorou o retorno aos treinos e destacou a união do grupo durante a crise. "Feliz em estar de volta, voltar aos treinamentos. Vitória prezando pelos funcionários. Acredito que tem tudo para dar certo. Não posso responder pelos outros clubes, não sei como é a vida financeira deles, como estão reagindo. Sei do clube que estou, sei do compromisso que o clube vem tendo conosco. Acredito que a pandemia fortaleceu o Vitória de uma maneira muito grande. Trouxe uma união entre nós", disse.

Ele comentou o que o grupo pode e tirar de lição neste momento. "Acho que valorizar os pequenos feitos, o ficar concentrado, os treinos, o dia a dia. Valorizar o café da manhã que seja no clube, na resenha. Isso serve para todo mundo. Valorizar cada detalhe. Fica esse aprendizado de valorizar cada momento. Três meses foi algo que nunca tinha vivido no futebol antes. Não é bom para ninguém".

Sobre o retorno dos jogos, ainda sem definição, o atleta lamentou a ausência da torcida, mas se e mostrou otimista. "É impossível falar que o futebol vai ser a mesma coisa sem a torcida. Sem o peso de nossa torcida. Acredito que tem tudo para dar certo. Falando de Vitória, acredito que pós-pandemia vai ser muito bom para nós. Vamos ter um tempo para trabalhar".

Já sobre a incorporação de atletas do elenco Sub-23 ao grupo principal, Jean celebrou. "Acho que é bom para nós. Jogadores têm qualidade para estar no elenco profissional. Estavam no sub-23 para ter mais rodagem. Tem uns meninos que têm potencial para estar aqui conosco e uma futura venda para fazer caixa para o Vitória. Estava agora conversando com Figueiredo, com Eron. São meninos que estão focados, sabem o que querem".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade