TV RÁDIO
Buscar

Vitória volta a decepcionar em casa, perde para o Botafogo-SP e se aproxima do Z4 da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Junho de 2022 18:55
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória perdeu mais uma chance de encostar no G8 da Série C. Jogando no Barradão, o rubro-negro baiano perdeu para o Botafogo-SP. Com isso, o Leão aumenta sua distância para o grupo que se classifica para próxima fase. 

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Marcel, no fim da segunda etapa.

Agora, o Leão enfrenta o Altos-PI, no próximo sábado (25), às 19h, no Lindolfinho. O Vitória é o atual 15 colocado com 11 pontos, apenas um à frente do Floresta - primeiro time no Z4.

O JOGO

Logo no primeiro lance da partida, Iury fez o lançamento buscando Rafinha. Na sobra, Sánchez dominou no peito e soltou a bomba de pé esquerdo, mas a bola passou perto da meta da equipe adversária.

Aos 16, Rodrigão fez boa jogada no meio de campo e tocou para Rafinha, que finalizou com perigo.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, Gustavo Xuxa levantou bola na área, a zaga do Vitória se atrapalhou e a sobra ficou com Fillipe Souto. Ele finalizou de primeira, mas mandou pela linha de fundo. 

A resposta veio com Luidy, cinco minutos depois. O atacante aproveitou cruzamento de Sánchez, mas cabeceou fraco, nas mãos do goleiro Deivity.

Aos 14, Alan Pedro rolou no meio para Rafinha, que chutou de primeira no contrapé do goleiro. Mas com o pé esquerdo Deivity fez a defesa e impediu o gol do Vitória.

Cinco minutos depois, Luidy partiu em velocidade pela esquerda, meio desengonçado, tentou a finalização com pouco ângulo e acertou a rede pelo lado de fora.

No fim da partida, a bola sobrou para Tárik e ele colocou na cabeça de Marcel. O zagueirão não teve dificuldades para cabecear para o gol e correr para o abraço. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade