TV RÁDIO
Buscar

Atacante que fez gol contra o Bahia foi internado com amnésia

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 19 de Julho de 2009 09:40

O atacante Magrão, do Bragantino, deu um enorme susto a todos no clube, neste sábado (18/07). Ele fez o gol do time no empate, por 1 a 1, com a Ponte Preta, no Estádio Nabi Chedid, o Nabizão, mas acabou passando mal, perdeu a memória (sofrendo amnésia) e indo dormir na Santa Casa municipal.

 

Magrão marcou o gol inaugural do jogo aos 25 minutos, usando a cabeça ao desviar o cruzamento de Léo Jaime. Em seguida, porém, ele recebeu uma pancada na cabeça. Levantou-se e alguns instantes depois caiu no campo, sentindo tonturas.

 

O atendimento foi imediato e no hospital ele passou por uma tomografia computadorizada, que não constatou nenhuma fratura ou lesão. Mas por precaução, ele vai dormir de sábado para domingo no hospital e já está fora do jogo contra o Fortaleza, terça-feira, no Castelão, na abertura da 13.ª rodada.

 

Coma negociação de Bill, com dois pés no Corinthians, Magrão deve ser confirmado como novo titular no ataque. Ele marcou dois gols nos últimos jogos. Na rodada anterior tinha marcado contra o Bahia, também no empate, por 1 a 1, em Salvador. Magrão foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3, com 16 gols, pelo Penapolense.

 

Magrão também foi autor do gol de empate contra o Bahia em Pituaçu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade