TV RÁDIO
Buscar

Abertura da janela pode levar atacante que atua no Qatar para o Vitóri

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Julho de 2010 18:52

Rumores no Barradão dão conta que o Vitória pode anunciar nos próximos dias a contratação do experiente Magno Alves. Com a antecipação da abertura das janelas internacionais, o veterano atacante, que está atualmente no Umm-Salal, do Qatar, pode ser a próxima aquisição do rubro-negro.

Com 34 anos, Magno Alves é um velho conhecido do futebol brasileiro. O jogador que surgiu no Araçatuba, teve uma rápida pessagem pelo Criciúma, mas foi no Fluminense que fez mais sucesso. O atacante permaneceu no tricolor até 2002, quando foi contratado pelo Jeonbuk Motors, do Japão, tendo sua primeira passagem por um clube do exterior. Ainda defendeu o Oita Trinite e Gamba Osaka, todos do Japão e por fim o Umm Salal, onde está desde 2008.

Para quem não sabe, Magno Alves é baiano. O jogador nasceu na cidade de Aporá, mas nunca teve oportunidades em clubes da Bahia. Em sua carreira, éo décimo maior artilheiro do Fluminense com 111 gols e ainda tem uma passagem pela seleção brasileira na Copa das Confederações de 2001.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade