TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Vitória acerta com o Corinthians

Autor(a): Da Redação em 19 de Julho de 2010 22:05

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Gilmar junto ao Guingamp, da França. Ex-Náutico, ele já realizou exames médicos nesta segunda-feira e vai assinar contrato de empréstimo válido por um ano com o clube paulista.

O novo reforço, 26 anos, chega para dar mais opções de ataque ao técnico Mano Menezes, que teve problemas no setor para escalar o time nos últimos dois jogos. Gilmar, que estava atuando na segunda divisão francesa, se destacou com a camisa do Náutico especialmente em 2009.

No último ano, marcou 29 gols em 49 jogos no clube pernambucano. Ao deixar o futebol brasileiro, no fim de agosto, dividia a artilharia de toda a temporada com Diego Tardelli, e era ainda o vice-líder entre os goleadores da Série A. Atuando na segunda divisão da França, teve números mais discretos: cinco gols em 22 jogos.

Revelado pelo Vitória, Gilmar também já defendeu o Santos e mais dois clubes japoneses. No Corinthians, terá a concorrência de outros seis atacantes: Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley, Souza e o jovem Taubaté.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade