TV RÁDIO
Buscar

PM responde críticas do Vitória

Autor(a): Márcio Martins em 19 de Julho de 2010 21:43

O comando da Policia Militar, através de nota oficial, respondeu às criticas do presidente do Vitória, Alexi Portela nesta segunda-feira (19/07). Confira a nota:

 

 

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

A PM GARANTE A SEGURANÇA NO BARRADÃO

 

A PM, como faz nos grandes jogos de futebol na capital, empregou todos os recursos necessários a garantir a segurança dos torcedores no jogo entre Vitória e São Paulo, no Barradão, no domingo (17).

Após o início da partida, a PM foi procurada por torcedores do São Paulo que entraram no espaço onde estavam as torcidas Camisa 12, Vi-loucura e Vermelho e Preto; além de grupos da Imbatíveis; alegando o perigo de permanecerem no mesmo local que as torcidas organizadas do Vitória. Solicitaram também o acesso a área reservada à torcida visitante. Eram aproximadamente 300 torcedores do São Paulo, uniformizados e com faixas.

Neste momento, a PM, visando preservar a segurança dos torcedores visitantes, solicitou a representantes da administração do estádio o acesso para a área destinada à esta torcida. Não ocorrendo o atendimento imediato e para evitar um conflito entre torcedores, a PM removeu temporariamente o gradil móvel dando acesso ao local destinado aos visitantes. Essa medida foi tomada em caráter de urgência para evitar possíveis conflitos entre torcedores.

A Polícia Militar ressalta que se encontravam no estádio prepostos da segurança do Santos que vieram avaliar o cenário com vistas à final da Copa Brasil, elogiando os cuidados da PM baiana para com os torcedores.

 

Sérgio luiz Baqueiro dos santos – Ten Cel PM

Diretor Adjunto


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade