TV RÁDIO
Buscar

Jael volta a provocar o Vitória e acirra rivalidade antes de confronto

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Julho de 2011 12:45

Polêmico, Jael voltou a provocar o Vitória nesta terça-feira (19). O atacante estará em campo no próximo sábado (23), quando o rubro-negro enfrenta a Portuguesa em Pituaçu.

O ex-jogador do Bahia comentou a repercussão do seu post no twitter no início do mês, quando chamou o Leão de "vicetória". "Só fiz rebater uma provocação. Os caras enchem meu saco e respondo. Tenho certeza que vou ser muito vaiado nesse jogo de Pituaçu, mas isso só me motiva. Acham que falo demais, mas vão ver", afirmou em entrevista ao jornal Correio*.

Sem perder a oportunidade, o atleta voltou a cutucar o rival ao falar sobre seu retorno ao estádio onde fez sucesso com a camisa tricolor. "Nada a ver o Vitória jogando na casa do Bahia, mas não tem outro estádio?! Não tem jeito, né? Eles estão arrumando aquele campo. Melhor pra mim, pois não vou ter que jogar na lama".

Sem papas na língua, disparou até contra seu ex-companheiro Fernando, que hoje é o goleiro titular do Vitória. "Já fiz dois nele este ano quando ganhamos do Mirassol por 4x1. Agora vai ser uma nova história. A Lusa é líder do campeonato e vamos para ganhar os três pontos. Vamos ver o que acontece agora", disse.

Apesar de parecer concentrado na partida de sábado, Jael pode estar se despedindo da Portuguesa. Em negociações com o Flamengo, o atacante pode ser anunciado como reforço do clube carioca nos próximos dias, o que aumenta a importância do confronto com o Leão, que pode marcar sua despedida da Lusa.  

*Com informações do jornal Correio*







Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade