TV RÁDIO
Buscar

Uruguai vence o Peru e está na final da Copa América

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Julho de 2011 23:40

O Uruguai venceu o Peru por 2 a 0 na noite desta terça-feira (19) e avançou à final da Copa América 2011. Maxi Pereira e Suarez marcaram os gols da vitória da seleção celeste.
 
Os uruguaios aguardam o vencedor de Venezuela e Paraguai, que se enfrentam nesta quarta (20), para conhecer seu adversário na briga pelo título. 
 
O primeiro tempo foi bastante disputado e as duas equipes criaram boas chances de gol. Aos quatro minutos, Muslera fez boa defesa e impediu o gol no chute de Yotún. 
 
Aos 15, foi vez do Uruguai assustar. Álvaro Pereira recebeu boa bola na área, mas chutou em cima do goleiro peruano.
 
No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, mais uma vez Álvaro Pereira apareceu na área peruana. Após cobrança de falta de Forlán, o meia desviou para o fundo das redes. Porém, o juiz marcou impedimento no lance.
 
No segundo tempo, o Uruguai voltou a balançar as redes aos sete minutos. Após rebote de Raúl Fernandes, Maxi Pereira empurrou para o gol e, desta vez, o árbitro validou o lance.
 
Aos 12 minutos, contra-ataque mortal dos uruguaios. A bola sobrou para Suarez, que driblou o goleiro e marcou um belo gol.
 
Copa América – semifinal
Peru 0 x 2 Uruguai
 
Peru: Raúl Fernandes; Alberto Rodriguez, Acasiete, Vilchez e Carmona; Yotún, Balbín, Cruzado e Vargas; Guerrero e Advíncula. Técnico – Sérgio Markarián.
 
Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Coates e Cáceres; Gargano, Arévalo, Álvaro González e Álvaro Pereira; Forlán e Suares. Técnico – Oscar Tabárez.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade