TV RÁDIO
Buscar

Renato comemora resultado contra o Bahia e elogia Gabigol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Julho de 2021 08:00
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bahia e Flamengo se enfrentaram no último domingo (18), em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou com o placar de 5 a 0 para a equipe carioca. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho comemorou o resultado conquistado pelo Flamengo e rasgou elogios ao atacante Gabigol, que marcou três vezes.

"Foi muito bem. Na quarta não estiveram tão bem (contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores), mas o mais importante foi o resultado", disse Renato.

"Hoje o Gabriel nos ajudou bastante. Desde que cheguei ele tem me perguntado sobre o DVD. A resposta é sempre a mesma: ele ainda não está preparado para ver o meu DVD. Eu já falei para ele: "Você é um grande jogador, de nível de seleção brasileira, mas se for ver meu DVD, vai querer fazer isso em campo e vai se atrapalhar. Continua fazendo os gols, que você tem nos ajudado bastante", continuou o treinador. 

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 18 pontos e terminou a rodada na sexta colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade