TV RÁDIO
Buscar

Com evento de grande estrutura, Arena Sunset revoluciona Futevôlei baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Julho de 2021 19:15
Foto: Foto: Norma dos Santos

(Uma das quadras da Arena Sunset, onde ocorreu o “Endorfina Convida”. Foto: Norma dos Santos)

 

No último final de semana ocorreu um evento de futevôlei na Arena Sunset Beach Sports, onde vários atletas da Série A, das categorias masculino e feminino, foram convocados para participar do Campeonato “Endorfina Convida”.

Uma estrutura de primeiro mundo foi montada na Arena, com direito a espaço reservado para os jogadores, com toldo pra proteger do sol forte que dominou o último domingo (18), água, isotônico, energético, alimentação e muito mais, transmissão ao vivo através do YouTube, com narração profissional e comentários de convidados. O evento seguiu todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde e esportivos.

A competição foi organizada pelos sócios Gabriel Araújo, Filipe Neri, Osvaldo Neto e Diego Petilo, que juntos conseguiram patrocinadores e juntar grandes nomes do futevôlei baiano, revolucionando em todos os sentidos o esporte aqui no estado.

(Da esquerda pra direita: Osvaldo, Filipe, Gabriel e Diego, sócios e organizadores do evento. Foto: Norma dos Santos)

Uma das pioneiras do futevôlei feminino na Bahia e bastante renomada nacionalmente, Many Gleize declarou durante a transmissão que o evento não ficou devendo nada para grandes competições que ela já participou no Brasil e até no exterior.

Gabriel Araújo, um dos sócios do Sunset Beach Sports comentou sobre o “Endorfina Convida”.

“Foi um momento único. Devido a pandemia tivemos que limitar o número de pessoas no local, mas aqueles que pudemos convidar saíram da Arena bastante satisfeitos e isso não tem preço. O objetivo foi alcançado, pois conseguimos envolver o público presente, além de gerar uma boa perspectiva futura para novos eventos como este”.

(Atletas do feminino posam pra foto, antes do início da competição. Foto: Norma dos Santos)

Gabriel também comentou sobre o objetivo do projeto da Sunset Beach Sports.

“O foco é profissionalizar o futevôlei Masculino e Feminino na Bahia, trazendo marcas e campeonatos renomados do Brasil, dando uma melhor estrutura aos apaixonados pelo esporte. Então, o objetivo será sempre colocar os atletas baianos na elite do futevôlei brasileiro”, afirmou um dos sócios do projeto.

(‘Shark Ataque’ do atleta Pablo, em duelo pela “Endorfina Convida”. Foto: Norma dos Santos)

Além dos jogos, mais de 200kg de alimentos não-perecíveis foram arrecadados para o ENAF, um projeto social no Nordeste de Amaralina.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade