TV RÁDIO
Buscar

Vasco e Guarani brigam pelo título do 1º turno

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Agosto de 2009 09:49

Beneficiados pela derrota do Atlético-Go para o Bahia por 2 x 1 em Pituaçu o Vasco da Gama e o Guarani são os únicos times que podem conquistar o título do turno, porém se ambos perderem suas partidas o time Goiano mesmo com a derrota fica com a conquista simbolica.

O primeiro a entrar em campo será o Guarani. O Bugre vai até Caxias do Sul enfrentar o desesperado Juventude na próxima sexta. Com 34 pontos o time de Campinas se vencer chega aos 37, com isso ultrapassa o Atlético-GO e fica na torcida por um tropeço do Vasco.

Já o Vasco da Gama entra em campo no sábado. O time Carioca entra com a vantagem de poder decidir em casa o "titulo" simbolico do turno. A equipe Cruzmaltina recebe o Ipatinga e um simples empate garante a conquista.

Em 2008 o campeão do turno foi o Corinthians que chegou a conquista com 39 pontos, mesma pontuação que pode ser alcançada pelo Vasco. O curioso do ano passado foi que o Avai e Santo André viraram o turno no G-4 e mantiveram as performances no segundo turno chegando ao acesso. O Barueri terminou o primeiro turno em 6º e também se garantiu na Série A terminando em quarto com 63 pontos. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade