TV RÁDIO
Buscar

Em busca da redenção, Vitória recebe o Atlético-PR em casa

Autor(a): Rafael Sena em 19 de Agosto de 2009 11:38

Com três novidades na equipe, o Vitória enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (19), no Barradão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. No primeiro jogo entre as equipes, triunfo do Leão por 2 a 0, no Arena da Baixada.

Suspensos pelo terceiro amarelo, os zagueiros Wallace e Anderson Martins estão fora. Com isso, eles dão espaço para Marco Aurélio e Fábio Ferreira, que vão jogar juntos pela primeira vez. Reserva, Victor Ramos está defendendo a Seleção Brasileira sub-20. Já Uellinton, que cumpriu suspensão, volta ao time.

Contudo, a principal novidade no Vitória é a presença de Ramon Menezes no meio campo. Ele se desentendeu com o Vágner Mancini na primeira passagem do técnico à Toca do Leão, em 2008 e acabou preterido. Agora, a suspensão de Leandro Domingues, expulso diante do Goiás, obrigou o comandante a escalá-lo para não mudar as características do time.

O Atlético-PR terá apenas uma mudança para enfrentar o Rubro-negro baiano. Suspenso na última rodada, o goleiro titular Gallato retorna à equipe. Assim, Neto, que recebeu elogios do técnico Antônio Lopes, vai ficar no banco de reserva. O atacante Alex Mineiro e o zagueiro Rhodolfo, machucados, continuam fora do time.

O Vitória, que não vence há cinco rodadas, ocupa a 11º colocação, com 25 pontos. O Atlético-PR vem na 13º, com 24, mas venceu os últimos quatros jogos, o que afastou o time da zona do rebaixamento.

Vitória X Atlético-PR - 19/08/2009, às 19h30
20ª rodada do Brasileirão
Estádio Barradão

Vitória: Gléguer; Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio e Leandro; Vanderson, Uelliton, Jackson, Ramon e Willian; Roger. Técnico: Vágner Mancini

Atlético-PR: Gallato; Nei, Manoel e Chico; Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier, Marcinho e Márcio Azevedo; Zulu. Técnico: Antônio Lopes

Trio de arbitragem: Wilson Souza De Mendonça (PE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (PE) e Ailton Farias da Silva (PE)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade