TV RÁDIO
Buscar

Vitória dá vexame e está eliminado da Sulamericana

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Agosto de 2010 23:46

Mesmo com a vantagem dentro de São Paulo, o Vitória entrou em campo contra o Palmeiras respeitando muito o adversário, com isso não foi perdoado pelos donos da casa, que golearam por 3 x 0, garantindo vaga na segunda fase da Sulamericana.
 
O primeiro grande lance de perigo para o Palmeiras aconteceu aos 26 minutos. Rivaldo abriu pelo meio, chutando forte, mas Viafara conseguiu fazer uma boa defesa. Aos 31 minutos foi a vez de Marcos Assunção assustar em cobrança de falta, só que novamente Viafara salvou a meta rubro-negra. Um minuto depois Tadeu acertou o travessão.
 
A insistência do Palmeiras acabou dando resultado. Aos 47 minutos do segundo tempo, Tadeu sai em contra-ataque, passa por Anderson Martins e toca na saída de Viafara, que ainda tentou salvar, mas bola foi parar no fundo das redes.
 
No segundo tempo o goleiro Viafara cometeu uma falha incrível. O arqueiro foi consertar uma falha do lateral Eduardo, mas piorou a situação. O colombiano toca a bola errada, nos pés do jogador do Palmeiras, que encontra Marcio Araújo na área, mas o jogador chutou errado, porém o chute caiu nos pés de Tadeu, que finalizou entre no meio de três defensores.
 
O gol da classificação do Palmeiras aconteceu aos 44 minutos. Marcos Assunção cobra falta com muita perfeição, na gaveta, tirando qualquer chance de defesa para Viafara.
 
Copa Sulamericana – 1ª Fase – Jogo de volta
Palmeiras 3 x 0 Vitória
Estádio do Pacaembu, em São Paulo
 
Palmeiras: Marcos, Danilo, Mauricio Ramos Fabrício(Ewerthon). Marcio Araujo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan(Patrick) e Tadeu
 
Vitória: Viafara, Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Thiago Humberto e Ramon Menezes(Neto)(Renato); Elkeson e Schwenck(Júnior).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade